Criatividade Entrevista #02

Ana Carla Lucchiari França de Freitas



01. Nome Completo
R: Ana Carla Lucchiari França de Freitas

02. Idade
R: 25

03. Desde quando você pinta as unhas? E quem te inspirou?
R: Desde criança... Mas o vicio ficou mais forte a uns 5 anos atrás. Quando criança não lembro, talvez tenha sido minha mae. 
Qdo grande comecei a ver bastante o blog das "loucas por esmalte'

04. Desde quando você posta suas unhas no Instagram?
R: No instagram (fui lá olhar rs) tem 51 semanas... Rs
Tenho q fazer os cálculos pra ver ao certo

05. Esmalta suas unhas em casa ou na manicure? Porque?
R: Em casa e eu mesma pinto. Sempre. Só fui na manicure uma vez... No final do ano passado. Mas minhas maos ela só pintou pois não tiro cutícula. 
Como sei fazer não preciso gastar no trabalho (só nos esmaltes RS)

06. Cor preferida de esmalte?
R: Não tenho cor preferida... Talvez eu não goste tanto de cores claras. Tipo só renda. 
Tem q ter algo a mais. Mas sem preferencia 

07. Tem preferência por alguma marca? Porque?
R: TB não tenho preferência. Vai da cor q me agradar no momento...

08. Tem coleção de esmaltes?
R: RS sim sim! Só não sei qtos. Eu tenho uns esmaltes que ficaram na casa da minha mae depois que me mudei, deve passar dos 70. E na minha casa já comecei outra q vede ter uns 40 ou mais...
Mas TB quando preciso de algum pego na minha mãe

"Os na sacola são os q ainda não usei
Infelismente ainda sem uma casinha descente
Rs
Mas já estou providenciando "

09. Já esmaltou as unhas com a nova sensação do momento, os esmaltes da Giovanna Antonelli? O que achou deles?
R: É logico!!! Kkkkk. Tenho 6 mas ainda só usei 2. O frio na barriga achei ralo na primeira camada. 
Só na segunda cobre bem (mas sempre esmalto com 2) cor linda. E passei sexta agora (e estou usando) o felicidade. Lindo e bem pigmentado.


10. Tem algum Blog de unhas preferido?
R: RS no momento sim! O q faco parte: dessaecarla_nails
Gosto TB do seu. Nailsdecor tb. Mas falei de instagram agora Rs, Blog MSM é mto difícil eu olhar. Oq olho as vezes é o seu e Vi um antes de ontem bem legal o frescurites femininas

11. Troca de esmalte de quanto em quanto tempo?
R: Se eu pudesse MSM trocaria todo dia rs. Mas... Trabalho, tenho filho, marido, casa... E ai não da. Depende mto: a cada 4 +-

12. Para finalizar, o que achou da entrevista? Tem algum recado para dar?
R: Adorei né! Ainda mais q estreei rs. Muito obrigada por ter me chamado! Adorei MSM minha primeira entrevista RS.Bastante sucesso no ig, blog e face! Vc é bem legal e continue assim 


Espero que gostem, lembrando que nenhuma resposta foi alterada.
Entrevista feita pela Fan Page

0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram