Compras da Semana

Boa noite princesas, tudo bem com vocês? Lembram que ontem eu tinha falado aqui que tinha feito umas comprinhas básicas nas loja Bela Glamour? Então, não resisti aos encantos dos esmaltes da Giovanna Antonelli e comprei alguns. Fora eles, comprei também um amarelinho da Colorama, o "Banana".



Essas cores lindas aí em cima são as que eu comprei, e o último da direita foi o esmalte que ganhei da loja como brinde.


Da coleção Gio Antonelli comprei apenas essas quatro lindezas, por enquanto. Então vamos aos nomes na ordem: Ansiedade / Tremedeira / Frio na Barriga / Vertigem.



Também comprei esse fofinho, o Banana da Colorama.



E como brinde, a loja me encaminhou esse lindinho de nome Sol, ele fica uma graça nas unhas.

Foi minha primeira compra nessa loja, foi até que rápido a entrega, porém infelizmente a loja confundiu um dos esmaltes e me mandou errado. O "ansiedade" da Gio Antonelli não fazia parte da minha lista de pedidos, era o "Perna Bamba". Estou conversando com a loja para resolver.

Por hoje é só minhas lindas, fiquem com Deus!
Beijão s2



0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram