Impala Perolado Amante + Película Rosa Limão

Boa noite minhas amorecas, tudo bem com vocês? Como todas sabem, hoje, sabadão é dia das minhas unhas aparecem por aqui, esmaltadissímas!
Ultimamente estou tão sem tempo, mas não posso deixar vocês na mão. Fazia um tempinho que não usava meu velho e querido "Amante" da Impala, esse lindo desse vermelho vivo já está acabando e eu não acho mais em nenhuma perfumaria. Muito triste isso!
Bom meninas, essa semana eu recebi um envelope recheado de películas lindas da nossa nossa parceira, a loja +ROSA LIMÃO PELICULAS DE UNHAS . Assim que conferi uma a uma me apaixonei por cada detalhe de cada película. Então resolvi testar uma combinada na esmaltação de hoje. Vamos conferir?



Para começar, antes de tudo esmaltei todas as unhas com a base vitaminada da Impala, antes eu usava e abusava de outra base, mas com o tempo vi que não estava mais surtindo efeito e minhas unhas ficaram fracas. Depois da leva de unhas fracas encontrei essa base vitaminada em uma perfumaria da onde eu moro e resolvi comprar para testar. Sinceramente, estou gostando muito do resultado dela. Faz umas três semanas que estou usando ela, e só uso nos sábados, quando esmalto as unhas e olha o resultado na foto da direita. Estão crescendo rápido e fortes.

Após esmaltar com uma mão da base, usei os esmaltes Amante e o Branco, ambos da Impala. O Branco usei nos dedos anelares e do meio.

Nos dedos onde apliquei o Branco, apliquei também as películas da loja Rosa Limão. Foi super fácil meninas, apenas li o verso da embalagem para não haver erros. Mas foi super tranquilo aplicar. Basta recortar de em volta de cada película para separar uma da outra e destacar do plástico mais grosso que dá a base para elas. Apliquei nas unhas quase secas totalmente. Para finalizar apliquei uma base com brilho.


                                 Sem flash                                               Com flash


Para saber mais sobre a loja e conhecer todas as películas disponíveis acesse o site e as redes sociais.

Instagram Rosa Limão: @rosa_limao
Facebook: facebook.com/rosalimaopeliculasdeunhas
Loja Online: http://rosalimao.facileme.com.br/

Não deixe de acessar também as redes sociais do Blog!
@criatividadenaunha e facebook.com/blogcriatividadenaunha


Um big beijo! Fiquem com Deus e até a próxima!
 

0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram