Esmalte L'apogée (Sonho Blue) + Película Eu Não Me Aguento!

    Olá meninas, como vocês estão? Espero que maravilhosamente bem! Hoje vim mostrar para vocês as minhas unhas. Eu adorei e espero que vocês também gostem! Bom, os usados foram o Sonho Blue da L'apogée, um metálico lindo, ele não tem nem explicação! E para completar essa beleza, usei uma película de oncinha da loja Eu Não Me Aguento!





O resultado vocês já podem imaginar né? Bom, por baixo de onde apliquei a película, usei esses dois esmaltes da Colorama (Batida de coco + Samba Juliana) para dar um fundo branco e destacar o desenho, é o que recomenda-se na utilização das maiorias das películas que encontramos por aí. 



As películas da Eu Não me Aguento! são de fácil aplicação (basta descolar o desenho da base dele e posicioná-lo sobre o esmalte pré-seco e limpar os resíduos com algodão e acetona, mais facilidade que isso, impossível, não acham?) e um modelo mais lindo que o outro, e o melhor, é a durabilidade, já lavei até roupa na mão sem luvas (não deveria, mas fiz!) e está intacta, perfeita! Então não perca tempo e garanta a sua!


E para finalizar apliquei duas camadas de extra brilho da Realce!




O melhor é que os modelos tentam fugir ao máximo do que já encontramos por aí, ou seja, você vai ser diferenciada nas suas unhas, então o que estão esperando para adquirir a sua? Você encontra os modelos nas diversas redes sociais:



Então é isso meninas, não percam tempo e corre lá para conferir! O que acharam dessa combinação? Espero que tenham gostado! Comentem aqui!

Um beijo grande e até a próxima!

0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram