Esmalte DNA Secret + Película Eu Não me Aguento

Olá meninas, tudo bom?
Hoje vim mostrar para vocês o esmalte DNA, aquele que tinha falado que apesar de ser lindo não dura muito.
Pois é. não durou mesmo. Acho que fiquei 3 dias com o esmalte e já não tinha mais condições. Mas como eu não aprendo, sempre esmalto as unhas com eles!

Usei uma película linda do Mickey da loja Eu Não me Aguento!, eu amo tudo da Disney então quando vi essa película fiquei doidinha! Muito linda, não acham?


Além da película usei o esmalte Secret da DNA que eu amo mas como já falei dura pouquíssimo. Na foto ele ficou parecendo fosco mas não é, gente! Ele é super brilhante.
Não consegui tirar uma foto melhor porque eu tremo muito hahaha, mas deu pra ter uma noção, né?


Bom, por hoje é só, gente!
Beijocas!

0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram