Esmalte Colorama Jabuticaba + Película Eu não me aguento

    Olá meninas, como estão? Espero que todas bem! Lembram semana passada que eu prometi trazer uma esmaltação mais animada? Missão falhou! Mas eu não podia deixar vocês novamente olhar para minhas unhas sem nem um "mimo"para fazer a diferença! 

Quem me segue no Instagram viu o esmalte que usei, e ele hoje vai ser mostrado aqui, porém com um toque maior! 

Como eu queria algo diferente, não poderia deixar de apostar nas películas da nossa loja parceira Eu não me aguento! Os esmaltes usados foram:



O branco como já falei aqui, usei para fazer o fundo da unha onde apliquei a película! Querem ver o resultado?




Meninas, vou repetir quantas vezes forem necessárias, as películas da Eu não me aguento!, são ótimas! Fácil aplicação, durabilidade garantida e o melhor: os modelos disponibilizados são os mais diferenciados do mercado. A Letícia tenta trazer o melhor e o mais inovado desenho para que as suas clientes saiam por aí fazendo a diferença! Mais um pouquinho dessa combinação, porque eu jamais pensei que essa cor de esmalte caberia com qualquer película, seja ela qual fosse, mas como sempre fui surpreendida!





Finalizei com o extra brilho como de costume, e pronto! Só mais uma foto, porque eu realmente gostei dessa combinação! hehehe.




Segue abaixo os contatos para vocês terem essas lindezas ao alcance de vocês!

E-mail: eunaomeaguento@gmail.com

E aí meninas, o que acharam dessa combinação? Comentem aqui!

Um beijo grande e até a próxima!






0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram