Unhas fracas X Vitamina D

Olá meninas!
Hoje vim falar de um problema que eu sofri e acredito que muitas de vocês sofram também: as temidas unhas fracas!


Vou contar o que aconteceu: eu estava com muita queda de cabelo e minhas unhas simplesmente não cresciam, resolvi ir ao dermatologista. Depois de alguns exames descobri que estava com falta de Vitamina D e ferro. O médico me deu um remédio chamado ADERA D3 para a falta de vitamina D e outro para o ferro.


Estava bem no fim do ano, época de férias, então além da Vitamina D eu acabei tomando um pouco de sol. Gente, minhas unhas ficaram super fortes e meu cabelo cresceu como nunca! O sol ajuda o sistema a processar a vitamina D. Lembrando que só o sol também ajuda muito nestes casos.

Continuo tomando o ADERA, porém não vejo tanto resultado porque não tomo sol, é incrível o que essa duplinha é capaz de fazer!

Gente, se estiverem com um problema parecido PROCUREM UM MÉDICO! Pois ficar tomando remédio assim sem mais nem menos não é legal! E o médico vai conseguir ver através de exames o que você realmente precisa!

Por hoje é só, gente!
Espero que tenha ajudado algumas de vocês, beijos!

0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram