Esmalte Realce Parati 221

   Olá meninas, tudo bom com vocês? Eu espero que sim! Hoje vim trazer a vocês minha esmaltação. Pra começar, eu amo rosa, e é por isso que resolvi começar a semana com o pé direito e como comprei esse lindão hoje, resolvi testar e correr para mostrar a vocês!


Esse é o Parati 221 da Realce, é a primeira vez que uso essa marca, mas confesso que gostei de cara, a cor é muito viva, a esmaltação super fácil de ser feita e o melhor, super fácil de limpar também!




 Ele foi apenas R$ 1,99! O preço muito camarada também, não acham? rs. Ainda não sei sobre a durabilidade, mas pela consistência dele na unha, parece durar bastante!




Esse foi o resultado e aí o que acharam? Eu simplesmente adorei, é um rosa lindo mesmo! Estou babando pelas minhas unhas, confesso! 


Então é isso meninas, o que acharam? Comentem aqui!



Até a próxima! Um beijo grande!

0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram