Unha da Semana: Colorama + Adesivo

Boa tarde princesas, como estão? Espero que bem!
E esse feriadinho hein? Nada melhor para descansar, aproveitar o dia, dormir um pouco mais... E com esse friozinho de São Paulo, um filminho e pipoca \o/ rs
Mas enfim, vamos ao que interessa? Sim, sei que hoje é sexta-feira e o dia da Unha da Semana é na quinta, porém, mais uma vez não consegui postar ontem :( então, vai ser igual a outra vez, hoje terá dois posts, aê!

Como todas estão sabendo, estou no desafio 31 unhas, hoje será a segunda unha da lista, unhas alaranjadas... Eu não tenho esmalte MUITO laranja, até então não tinha achado nenhum que me interessasse, preciso comprar esmaltes novos, as cores que estão no mercado agora estão lindas, preciso renovar meu estoque com cores mais lindas.
Para fazer a mani dessa vez, usei o Colorama - Atrevida, ele tem um tom de laranja mais fechado, puxado para o coral, uso pouquíssimas vezes ele, não sei porque, opção mesmo rs. Para não ficar uma unha sem graça, usei os meus queridos e lindos adesivos, o de hoje foi com algumas âncoras, achei que combinou bem.


Para fazer essa mani, esmaltei o dedão e o anelar com duas camadas do branco da Impala, após quase seco apliquei as películas nos mesmos. Nos outros dedos apliquei duas camadas do Atrevida da Colorama. E para finalizar, esmaltei com uma camada fina de base com cálcio da Lorena.

E aí meninas, o que acharam?
Graaaaande beijo s2


0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram