Instagram da Semana #01

Boa tarde minhas lindas, tudo bem com vocês? E como está sendo o feriado de vocês? Com muita animação ou só que não? 
Como manda o Cronograma da Criatividade, hoje é dia de Instagram da Semana, dia de descobrir tudo que rolou de manis no instagram, saber as cores, desenhos e tudo mais.
Para você aparecer no aqui no próximo Instagram da Semana, basta marcar o @criatividadenaunha nas suas unhas. O post de semana que vem será com as unhas com marcação a partir de amanhã, dia 03/05 e até na sexta dia 09/05.
Agora chega de bla bla bla e vamos ao que interessa né? As unhas da semana \o/

A primeira a aparecer por aqui é a mani da nossa seguidora _louysmaximo. Ela apostou nas unhas de jornal, ao invés de usar o fundo branco como muitas meninas fazem, ela inovou esmaltando com esse rosa fofo e para dar um chame a mais aplicou o glitter por cima.
Quem gostou?

A próxima mani a aparecer é a da nossa seguidora @anacarla_lucchiari, ela apostou nas unhas vermelhas com bolinhas pretas e olha que interessante, ela fez a filha única no dedo do meio com cor prata. Bem diferente não é mesmo?
Quem gostou?

A terceira unha é a da nossa seguidora @anaclaudiafonso, ela esmaltou as unhas com o esmalte da Avon - Violeta Intendo e fez unhas gêmeas com flores e o fundo num tom de nude. Muito fofa!
Quem gostou?

A próxima mani a dar as caras é a da nossa seguidora @bru_esmaltemaniaca, ela esmaltou todas as unhas com o azul e fez filha única no anelar com o mesmo azul e cinza. Linda não?
Quem gostou?

A quinta unha do Instagram é a da nossa seguidora@dudauberna, em comparação as outras manis, ela é bem diferente! Ela esmaltou as unhas com branco e fez os riscos pretos com a filha única de caveira. Legal né?
Quem gostou?

A seguidora @janaynamartins apostou nas unhas vermelhas, nas filhas únicas ela fez a francesinha na mesma cor e enfeitou com flores e borboletas. Muito fofa a mani dela!
Quem gostou?

A última mani a aparecer por aqui, é a da nossa seguidora @pequena_mila. Ela esmaltou as unhas de azul e fez a filha única com olho grego. muito fofa!
Quem gostou?

Por hoje é só meninas, marque o @criatividadenaunha no instagram para aparecer aqui na próxima sexta. Beeeeijos <3







0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram