Unha Criativa: Cerveja Skol

Bom dia meus amores e minhas amoras <3 Que dia é hoje hein hein hein? Sábado, dia de Unha Criativa. A primeira unha criativa do Blog é de uma seguidora, vamos estrear o Cronograma da Criatividade com o pé direito não é mesmo.
A unha criativa de hoje é da nossa seguidora @jeinnypereira, ela marcou o @criatividadenaunha antes mesmo de sair a novidade do Cronograma, adivinhou hein rs.
Mas vamos lá, a nossa seguidora apostou nas unhas que remete a cerveja, ela destacou as unhas como se fossem cerveja no como e no topo aquela famosa espuma e no anelar ela destacou com a marca da cerveja, no caso SKOL.
Para fazer essa mani, ela esmaltou todas as unhas com o branco, mas não sei a marca do esmalte. Jeynny, deixe nos comentários a marca.


Muito legal não é mesmo? E não existe só esse tipo de unha de cerveja, estava olhando a internet e achei mais uma variedade de unhas de cervejas, cada uma do seu jeito. Achei muito interessante, vou colocar algumas aqui para vocês darem uma olhada e se inspirar.




 

E aí meninas, o que acharam das unhas de cerveja? Vocês fariam?

Quer ser a próxima a ter as unhas aqui? Não deixe de nos seguir no instagram @criatividadenaunha e nos marcar nas suas fotos. Não esqueça de deixar seu comentário dizendo o que achou.

Bom sábado a todas, um grande beijo e até o próximo post ;*

0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram