Papo de Esmalte: Coleção Giovanna Antonelli

Boa tarde minhas lindas, como estão? E o domingão, com muito frio onde vocês moram? E como hoje é domingo, é dia de Papo de Esmalte!
No Papo de Esmalte de hoje, iremos falar de um esmalte que está enlouquecendo todas as meninas e mulheres que são apaixonadas por esmalte.

A atriz Giovanna Antonelli vem arrasando na novela Em Família e junto com ela quem está arrasando é a sua nova coleção de esmaltes. A atriz fez uma parceria com a famosa empresa de esmaltes Hits, a coleção conta com 19 cores, uma mais linda que a outra.


Além dessas cores lindas e apaixonantes, a linha foi batizada como "Gio Antonelli", nada mais justo fazer uma homenagem a atriz não é mesmo? E vocês reparam que os nomes dos esmaltes tem algo diferente? Sim, os nomes são inspirados nas nossa sensações.
Eu, particularmente estou louca pelo tremedeira e o frio na barriga, sou apaixonada por esmaltes azul.. Ta bom, estou louca pela coleção completa, logo logo faço a minha.

Mas e você? Já usou algum? Deixe seu comentário!

Bom meninas, o Papo de Esmalte de hoje termina por aqui.. Espero que vocês tenham gostado.
Um grande beijo <3

0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram