Resenha: Esmaltes Tendências - Inverno

Boooom dia meninas ;) tudo bem com vocês?
Bom, eu coloquei no instagram que talvez não ia postar nada esse resto da semana porque ontem meu bebê fez dois meses e teve que tomar vacina nas duas perninhas e elas são bem doloridas, mas graças a Deus ele já está melhor e a todo vapor rs.
Mas enfim, vamos ao post de hoje né?
Como o nome já denuncia, hoje irei colocar para vocês uma resenha sobre as cores tendencias desse inverno, porque jajá ele está aí batendo nas nossas casas.

A primeira cor que iremos falar é o VINHO, ele vem com tudo nesse inverno, eles dão um ar de vamp e bem sofisticado ao look. Mas porque vinho? Todos os tons escuros vão vim com tudo, por ser uma estação mais fechada e com roupas mais sofisticadas que as outras estações.

Outro que vai entrar nesse inverno são os esmaltes HOLOGRÁFICOS, os efeitos holográficos dão uma ideia futurista. As cores mudam de acordo com a luz de cada ambiente, ele são bem interessantes, mas não abuse esmaltando com cores chamativas, porque as cores que vão estar em alta são os tons de rosa antigo e dourados.

Os TEXTURIZADOS também vai fazer parte dessa equipe de inverno, quando essa tendência chegou as nossas unhas, ninguém imaginava que iria tomar conta das garras. Ao contrario do que pensamos ele ainda continua na moda e tendência. As marcas andam inovando ainda mais esse aliado, andam enfeitando com glitter de diversas formas, com pelúcia, bolinhas imitando o caviar e até com texturas imitando o açucar.

Os que nunca saem de moda e vão ser tendência para esse inverno é o NUDE eNEUTRO, eles por serem mais discretinhos vão combinar com qualquer coisa.

Também com cores mais discretas e nudes, os que vão deixar suas unhas mais diferentes são os METALIZADOS, eles irão trazer mais luz para a estação. Os tons de ouro velho, dourados, e os bronzes em geral vão ser objeto de desejo entre as mulheres.

E por ultimo o verde, mas não é qualquer verde não, é o VERDE MILITAR, esse tom já fez parte de outras temporadas e volta com tudo nesse inverno com tons bem fechados. O verde militar é o novo preto!

Espero que gostem da resenha, usem e abusem dessas cores!
Um grande beijo <3 e não se esqueçam de visitar nossa página do facebook e instagram.

Facebook: Criatividade na Unha
Instagram: @criatividadenaunha
Twitter: @CriatividnaUnha

0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram