Colorama: Pimenta Rosa - Unhas de Páscoa

Boa tarde meninas lindas! Como estão? Espero que bem!
Bom, a unha de hoje é bem simples! Fiz ela pensando no desafio desse mês e também na data mais gostosa do ano, a Páscoa!
Nessa mani de hoje, comecei passando uma camada fina de base fortalecedora, a mesma que eu usei na mani azul com flores. Depois da base secar, aplquei duas camadas finas de Colorama - Pimenta Rosa, não sou muito fã dos esmaltes da Colorama, confesso que nas minhas unhas eles descascam muito rápido as pontas, mas resolvi usar ele porque achei que combinou muito. No dedo anelar e dedão, apliquei duas camas do Impala - Branco cremoso, também o mesmo que usei na unha azul e com o esmalte quase seco apliquei as películas de ovos de páscoa e a de orelha. Para dar um brilho e um charme as manis, apliquei uma camada de Glitter, Top Beauty - Ultimate Glitter. Para finalizar, apliquei uma camada fina da base Lorena Master Cuidados - secagem rápida e tcham! Ficaram prontas!
A película é da Loja Esmalte Bonito, onde sempre compro. No Facebook, colocarei fotos dos esmaltes usados nessa mani.

Espero que tenham gostado! E não deixem de seguir nosso instagram @criatividadenaunha e nosso Facebook: Criatividade na Unha.

Grande beijo <3


0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram