L'apogée (Superbacana) + Película Look das Unhas

    Olá meus amores! Como vocês estão? Espero que ótimas! Hoje é segunda feira, dia de preguiça? Não!!! A semana acabou de começar e pra gente começar esse dia e embalar a semana em alto astral, trouxe pra vocês uma combinação super animada com as películas da nossa parceira Look das Unhas!





A look das unhas é uma loja online onde você encontra não só películas para unhas, como adesivos artesanais e até mesmo esmaltes, fitas para unhas e removedores, todos contendo a marca da Look das Unhas, são produtos de alta qualidade e pensados no melhor para nós consumidoras!

E a loja está com uma novidade! Sabe os famosos esmaltes marmorizados? Difícil eles, não? Pois é. Mas pensando nisso, a Look das Unhas lançou suas estampas marmorizadas nas suas películas! Tenha o mesmo efeito do esmalte de maneira muito mais facilitada.

" A beleza dos efeitos na praticidades das películas."


Mas vamos ao que vocês mais gostam? O resultado! Querem saber como ficou? Então vem comigo!

Primeiro usei esse esmalte lindo da L'apogée, que só Deus sabe que cor ele é. Juro a vocês que de dia é uma coisa, de noite outra, e na foto é outra e no vidrinho mais diferente ainda. Mas eu amei, adoro a marca pela facilidade na limpeza e por cobrir perfeitamente com apenas 2 camadas.

A película usada foi a mais fofinha e alegre que tenho entre as diversas da Look das Unhas, bati o olho nela e amei! Estou namorando ela faz dias! hahaha e cá estou! Mas chega de blá, blá e vamos ao que interessa!








O que acharam meus amores? Espero que tenha gostado!




Um super beijo e até a próxima!


0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram