Películas Artesanais

Boa noite galerinha linda, depois de longos meses, voltei! palmas  Fiquei fora do Blog, mas quem me acompanha nos Instagram, sabe sobre as minhas parcerias que continuam e as novas também. 
Nesse tempo fiz uma parceria muito bacana com a Aline Santos, além de manicure ela faz películas artesanais como ninguém. Meninas, de verdade, são maravilhosas! São totalmente artesanais, desenhos lindos e variados e o mais importante, são fáceis de aplicar e a duração é surpreendente já cheguei a usar por duas semanas e não mudou em nada, ficaram perfeitas.

As unhas ao lado foram feitas pela Aline, esse trabalho foi o  mais recente postado por ela em seu instagram. São mutas fotos para você conferir, além disso os pedidos podem ser feitos através do WhatsApp, Instagram e Facebook. Basta entrar em contato que ela te passa todas as informações e modelos.
Vale a pena conferir, eu aprovo o trabalho dela, super caprichosa, uma fofa e atenciosa. Ao final do post irei disponibilizar suas redes sociais.



O que ainda está esperando para fazer seu pedido e conhecer todo o trabalho da Aline, adquira já sua cartela e aproveite para deixar suas unhas maravilhosas. Acesse o Facebook dela ou Instagram, por essas redes sociais terá acesso a todas as fotos.


Aproveitem para gastar muito! Beijos

0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram