Esmalte Coisa Boa Perolado da Speciallità - Coleção Gio Antonelli

    Olá meninas, como vão todas? Espero que maravilhosamente bem! Eu queria incrementar a unha de hoje para vocês, mas infelizmente não tive tempo, ontem fui a Feira Rio Belleza aqui no Rio de Janeiro, foi maravilhosa e cheguei super tarde. Mas prometo que na próxima vez trago algo mais alegre, animado e cheio de detalhes.

O escolhi para o final de semana e para mostrar para vocês, o Coisa boa da coleção da Gio Antonelli, é um perolado lindo, que quando passado na unha fica com uns brilhinhos fofos demais. Esse nude é um dos mais lindos que já usei, ideal para quando você quer dá um tempo nas cores fortes!



Como fiz as unhas no sábado, reforcei ele com um extra brilho para durar o final de semana e manter intacto para tirar fotos para vocês, confiram o resultado abaixo



Fofinho não acham? Discreto a beça! rs. Meninas, eu amo a Hits, principalmente os esmaltes da coleção da Gio Antonelli, os pincéis são ótimos e os vidrinhos são fofos toda vida, não acham? Com duas camadas você cobre muito bem! Só mais uma fotinho para vocês!




Então meninas, é isso! O que acharam dessa cor? Já usaram alguma vez? Comentem aqui!

Beijão e até a próxima!



0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram