Esmalte Jade Diamond - Imperial Jade

Boa tarde minhas amoras, tudo bem com vocês? Aqui onde eu moro está um tempinho tão gostoso, bem fresquinho e dá até para ficar sem blusa de frio. E onde vocês moram, como está?
Bom, como todas sabem, há um tempo postei uma foto no Instagram com minhas unhas super pequenas, pois é, quebraram todas, do nada elas enfraqueceram e começaram a quebrar bem na carne.
Mas o tempo foi passando e ainda continuo com elas pequenas, mas não porque eu quero, elas estão demorando para crescer. Na verdade cresceram um pouco, mas começaram a descamar, daí fui cortando, lixando e elas diminuíram de novo. 
Eu não gosto muito das minhas unhas pequenas, porque ela realmente são muitos pequenas e eu não consigo fazer nada nelas, as vezes até esmaltar fica difícil e chega a ficar feio, parece que a camada fica mais grossa.

Enfim, hoje vim mostrar para vocês mais um lindinho da Jade, dessa vez apostei esmaltar todas as unhas com um Diamond da coleção variada da Jade, escolhi o Imperial Jade. E posso contar um segredinho? Ameei ele!


 

Para começar a esmaltar, usei a base vitaminada da +Mundial Impala, esmaltei apenas com uma camada fina, apenas para proteger e vitaminar as unhas. Após fazer isso, esmaltei com duas camadas do Imperial Jade da Jade.

O Imperial Jade realmente tem o efeito fosco como diz no vidrinho do esmalte, mas como é uma mania minha, não consigo esmaltar as unhas com cores e não finalizar com uma base.

Para não perder o efeito fosco brilhante do Jade, usei a base fosca "Homem" da Risque, essa base realmente é fosca e não fez perder o glamour da Jade.


   
O esmalte Jade eu encontrei na loja virtual +Esmalte Bonito , lá possuí uma diversidade enorme de esmaltes, toda vez que não acho esmaltes que quero em farmácia e perfumarias corro para lá, acho tudo! Já as bases, tanto da Impala como da Risque você consegue encontrar em qualquer farmácia ou perfumaria.


 

Bom meninas, espero que tenham gostado das unhas e do post de hoje, espero vocês aqui amanhã para conhecer uma das nossas lindas parceiras. Não perca a resenha de amanhã. Fiquem com Deus e tenha um ótimo sábado.


Beijos ;*



0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram