Instagram da Semana #05

Bom dia minhas criativas, como estão?
Hoje, como é sexta-feira é dia de Instagram da Semana aqui no Blog, ultimamente está rolando tantas manis lindas no Instagram que está extremamente dificil de escolher apenas umas para aparecer por aqui.
Mas depois de muito olhar detalhadamente cada uma, escolhi algumas para mostrar para todas vocês!

Debora Lopes Teixeira esmaltou todas as unhas de vermelho e finalizou com uma cobertura bem brilhosa dando um "quê" a mais para a esmaltação completa.



Nívia Oliveira esmaltou as unhas de preto com o esmalte da +SabrinaSatoOficial coleção da +Beauty Color Kosmetik. Fez unhas gêmeas com o tema do momento, o filme A Culpa a das Estrelas.



Giorse Oliveira da Silva esmatou todas as unhas com o esmalte da Avon, também fez unhas gêmeas com adesivo rendado preto.



A Tamires do Blog da Tami esmaltou as unhas com os esmaltes 3D da Top Beauty, fez unhas gêmeas azuis e as demais esmaltou com rosa.



A Raquel Barbosa esmaltou as unhas com o cone laranja da +Colorama Esmaltes e fez filha unha com adesivo de corações no estilo de Romero Britto.



A Luti do ksm_unhas esmaltou todas as unhas de verde cintilante da Beauty Color.



O Instagram da semana voltou minhas criativas, esse foi o primeiro após minha volta ao Blog, espero que tenham gostado e até a próxima sexta com mais um Instagram da Semana.
E até amanhã com mais um post!

Big beijos

0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram