Unhas da Semana

Boa noite minhas flores mais lindas, tudo bem com vocês?
Hoje, domingo, é dia de "Criatividade Entrevista", mas infelizmente a @ksm_unhas que eu iria entrevistar não irá conseguir responder as perguntas ainda hoje, então a entrevista dela ficará para semana que vem!
Ontem, como não postei a "Unha da Semana", postarei hoje, não haverá nenhuma novidade, pois já postei ela no Instagram ontem, achei tão linda que não resisti rs. Hoje irei somente falar o que achei do esmalte, já que o mesmo é integrante novo da minha caixinha!
Bom, então vamos conhecer o mais novo queridinho da minha caixinha de cores?



Há algumas semanas comprei na loja Bela Glamour esse lindinho amarelo, da Colorama. O nome dele é "Banana". Sinceramente não dava nada para ele, mas "mordi" minha língua porque ele é delicioso para esmaltar. Não mancha, não fica com a marca do pincel e nem das esmaltadas, fora que mesmo nesse frio que está fazendo em São Paulo, ele secou muito rápido!
Para dar um charme ainda maior nele, resolvi usar meus dotes de manicure! sqn né kk. Fiz uma filha única de onça roxa com contorno de preto. A mani dessa semana eu simplesmente adorei e me surpreendi muito com o resultado desse vidrinho, normalmente eu não curto muito os esmaltes da Colorama, pois nas minhas unhas as pontas esmaca muio rápido. Vamos ver quantos dias essa gracinha dura nas minhas garras.
O acabamento final, como sempre, passei uma camada bem generosa da base com extra brilho que sempre uso, da marca Lorena. 
Infelizmente uma queridinha minha quebrou, logo a do indicador :( estou esperando ansiosamente para ela crescer e igualar com as outras, espero que não demore rs.


Esmaltes usados:
Colorama, Àfrica a Vista: Banana
Super Pérola, Queratina: Dama da Noite
Lorena Master: Bambolê
Lorena Master, Cuidados: Base secagem rápida


Bom meninas, por hoje é isso.. Espero que tenham gostado!
Big beijo meus amores, fiquem com Deus.

0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram