Papo de Esmalte: Colorama Pimentinha

Oi princesas, estou aproveitando o tempinho que meu baby está dormindo e atualizando nosso Blog preferido *-*  O Papo de Esmalte dessa vez vai falar sobre um lançamento da Colorama, eu achei bem diferente.
Confesso que, não sou muito ligada aos esmaltes da Colorama, eles nunca me chamaram muito a atenção, tenho um ou outro só na minha caixinha de esmaltes.
Porém, essa nova coleção pimentinha me chamou muito a atenção pelo fato do glitter que contém nos vidrinhos, ao invés daquele glitter prata maiorzinho, essa coleção vem com os glitters preto bem fininho e com uma concentração muito alta.


Os pimentinhas contam com oito lindas cores: ardente, flerte, provocante, sussurro, picante, arrepio, pitadinha e estalinho. As oito cores são cremosas, porém quatro são com os glitter preto.

E você, o que achou desse lançamento?
Já usou algum, deixa sua opnião!

Beeeeijos <3

0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram