Instagram da Semana #02

Boa noite meninas, tudo bem com vocês? E como está sendo esse final de sexta-feira hein?
Para a nossa alegria, amanhã é sábado! Dia de passear com familia, amigos, filhos, namorado, marido, enfim... Dia de folga \o/
Bom, como manda o Cronograma da Criatividade, hoje é dia de Instagram da Semana, e esse vai ser especial hein. Mas porque especial? Porque semana passada não teve :( devido a minha gripe e a gripe do meu bebê.
Estão todas prontas para conhecer as unhas da semana? Então vamos lá!

A primeira mani a aparecer por aqui é da nossa querida seguidora @amandaptto. Ela esmaltou as unhas com a cor nude e fez filhas únicas com o tom de marrom. Porém, ela deu uma inovada fazendo o efeito de unhas marmorizadas das filhas únicas. Lindas né?


A nossa seguidora @amandatiezzi13 sempre arraza nas mani, dessa vez ela quis apostar no tom de amarelo claro. Estou o anear com onça e o dedão com uma mistura de onça com renda. Arrazou né?


A  terceira mani dessa sexta é a da nossa seguidora +Ana Carla Lucchiari, ela apostou na francesinha e em três unhas ela esmaltou com o "Pra Frente Brasil" da Risqué. Diferente né?

Nossa seguidora @anaclaudiafonso apostou nas unhas rosa e preto, fazendo uma mistura bem legal e bonita de estampas e pedraria. Lindas né?


A @claritamelo apostou na combinação do azul e laranja, trazendo para o Instagram da Semana unhas mais simples. 



Unhas animal! Essa foi a proposta da nossa seguidora @janaynamartins, fazendo uma mistura de onça com borboletas ela deixou suas unhas diferentes e lindas!


A seguidora @karolainy2 esmaltou as unhas com um vermelho mais fechado e fez filha única com uma boca. No dedo do meio ela esmaltou de preto e fez uma decoração de vermelho.



A oitava mani a aparecer aqui no Blog é da nossa seguidora @ksm_unhas. Ela apostou nas unhas preta e branca fazendo uma brincadeira com o Glitter na mesma cor. Diferente né?


Nossa seguidora @re_piink já está pensando na Copa, esmaltou todas as unhas de branco e fez filha única com a bandeira do Brasil. Rumo a Copa!


A décima mani é a da nossa seguidora @teehsaantos, ela fez francesinha com uma zebra colorida e filha única na mesma cor que a franqisinha. Ficou lindo né?



Nossa seguidora @thaii03 fez uma mani mais "classica" apostando nas flores na filha única e na francesinha vermelha com bolinhas brancas. Uma graça!


A penultima mani é da seguidora @uliannesantos ela esmaltou as unhas de azul e fez filha única com onça com um tom mais claro de azul.


E a ultima mani a aparecer no Instagram dessa semana é da seguidora @ventreiro, ela esmaltou as unhas de vermelho e fez balões no formato de coração nos dedos anelar e indicador, homenageando as mães. Lindas!


E aí meninas, gostaram do Instagram dessa semana? Uma unha mais linda que a outra né?
Fiquem com Deus e até a próxima.
Beijos ;*


0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram