Impala - Ame Muito

Booooa noite minhas flores! Olha eu aqui de novo, deu uma sumida né?
Mas foi por uma boa causa, meu bebezinho estava tomando conta de todo meu tempo.. Sacomé né rs 
Enfim, vamos a mani de hoje... Apostei no rosa dessa vez, eu não sou muito fã de rosa, maaas esse rosa é lindo demais, já tenho ele há um tempo.
Minha mani dessa semana é meio diferente, no dedo do meio fiz uma cor neutra, o branco da Impala para combinar e no dedo anelar, ao inves de colar um adesivo, inovei com lantejoulas de unhas no formato redondo.
O esmalte Ame muito é um tom de rosa bem fraco, para dar esse efeito esmaltei com três camadas finas, mas se você estiver com um pé atras de esmalter com três camadas, com duas fica com uma ótima cobertura. O branco usado é o de sempre, "Impala - Branco cremoso".
Num próximo post, no instagram e no facebook vou mostrar a vocês a lantejoula que eu usei.

Espero que vocês tenham gostado da mani dessa semana, por que eu particularmente amei fazer.

Um grande beijo no coração de todas <3


0 comentários:

 

Vem Curtir!

Segue também!

Instagram